Dicas para contratação de um Site para Imobiliárias e Corretores de Imóveis!

A maioria dos servidores limitam seu plano de hospedagem tanto no espaço em disco (Imóveis cadastrados no Site Imobiliário), como no tráfego (Acessos a seu site).

Fique atento, pois hospedagens que a princípio aparentam um valor baixo, podem com o tempo tornar-se enviáveis financeiramente, na medida em que você cadastra seus Imóveis ou divulga seu Site, e passa a ter um numero razoável de acessos, seu plano de hospedagem funciona como um taxímetro, a cada novo acesso, o valor aumenta.

Verifique a quantidade de contas de e-mails permitida, ou se o espaço em disco destas contas não estão limitados.

No caso de empresas que ofereçam anúncios em portais e classificados de imobiliárias e imóveis, verifique a divulgação destes portais e se realmente seus imóveis serão visualizados através destas páginas.

Solicite a empresa que lhe presta serviços, que disponibilize as estatísticas de acessos, e verifique quantos acessos seus Site Imobiliário obteve através do portal.

Na contratação do Site para Imobiliária, fique atendo a estas dicas, que poderão lhe ser úteis na contratação de um Site para Imobiliária.

Evite sistema que se intitulam auto gerenciáveis, ou monte seu Site imobiliário em 10 minutos, estes sistema alem de padronizados, exigem um certo grau de conhecimento em manipulação de imagens e programas, o que não é exatamente a qualificação principal de um Corretor de Imóveis.

Verifique minuciosamente que tipo de suporte será prestado, se existe prazo mínimo de utilização do sistema ou multas pelo rompimento de contrato.


    Contratar